O CANTOR E COMPOSITOR BELGA STROMAE LANÇA A TRACK “L’ENFER”.

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O cantor e compositor belga Stromae acaba de disponibilizar a faixa “L’Enfer”, uma composição e produção 100% autoral. O single faz emoções transbordarem emoção com uma inusitada mistura de elementos de rap, soul, R&B e EDM. É uma canção que faz uma exploração poderosa e inspiradora dos problemas de saúde mental e das lutas internas que todos nós enfrentamos em certos momentos.

Stromae, como de costume, encontra as palavras certas, carregadas por notas de piano melancólicas, para dar aos ouvintes um amuleto que ajuda a lutar contra os pensamentos sombrios nesses tempos difíceis. O artista também fez uma performance ao vivo da faixa durante uma entrevista em um telejornal francês. Assista agora:

Stromae se prepara para o lançamento do álbum “Multitude”, previsto para o dia 4 de março de 2022. Das doze faixas do novo trabalho, o artista já apresentou a contagiante “Santé”, com sonoridade inspirada no samba brasileiro e uma bela mensagem que expõe com sensibilidade e leveza o elitismo e a desigualdade social no dia a dia das grandes cidades.