“SHUT OFF THE LIGHTS”, NOVA MÚSICA DO BASTILLE, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Apesar de todas as possibilidades que a tecnologia moderna oferece, não há nada como uma conexão real, humana. No novo single “Shut Off The Lights”, Bastille se retira do metaverso para redescobrir as alegrias da vida real, rodeado por entes queridos. A faixa traz uma cintilante melodia de guitarra e uma batida contagiante, abraçando as influências dos anos 80 e mantendo o brilho eufórico que faz da Bastille uma das maiores bandas da Grã-Bretanha.

O vocalista Dan disse: “‘Shut Off The Lights’ fala sobre deixar de lado as ansiedades em relação à pessoa com quem você está deitado. Trata-se de intimidade e conexão física, rejeitar as preocupações com a vida e o futuro por um minuto, desligar tudo para estar realmente presente. É um momento divertido, real e humano no meio deste grande álbum. Mas também é uma canção que homenageia ‘Graceland’, de Paul Simon. A música nos fez querer dançar no estúdio e é impressionantemente divertida para tocar ao vivo”.

Atração confirmada do Palco Mundo na edição 2022 do Rock In Rio, a banda se prepara para o lançamento do novo álbum, “Give Me The Future”, que chega em 4 de fevereiro para explorar um ‘país das maravilhas’ futurista e sem restrições.