VIRGIN ▪ A DUPLA HENRIQUE & JULIANO APRESENTA A TERCEIRA PARTE DO PROJETO “MANIFESTO MUSICAL – VOL. 3”

ASSISTA AO VÍDEO DE “CULPADOS”

A maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique & Juliano, acaba de lançar um EP com mais duas faixas inéditas do aguardado álbum “Manifesto Musical”. “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer” são as novas faixas que prometem mais emoção para os fãs da dupla. O videoclipe de “Culpados” também já pode ser visto no canal da dupla no Youtube. Assista aqui.

O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. E qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, Henrique & Juliano passaram meses recebendo compositores, totalmente focados em produzir o melhor.

E é essa entrega que o público pode esperar. Foram 27 faixas gravadas em um ambiente que reflete a essência dos irmãos: a fazenda deles, em Porto Nacional, no Tocantins. “Manifesto Musical” é um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico brasileiro. O álbum tem tudo para conquistar o público, pois Henrique e Juliano têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.

O álbum já deixou letras marcadas no consciente coletivo do público brasileiro – O que é um Arranhão pra quem já tá, né? Hoje, seis faixas do projeto se encontram no Top 200 do Spotify – são elas: “Arranhão” (#6), “A Maior Saudade” (#14), “Acordo” (#29), “Rasteira” (#62), “Chá de Casa Nova” (#73) e “De Garrafa A Pior” (#125).