GOVERNO DAS SOMBRAS DISPONIBILIZA A MÚSICA “POESIA DA CHUVA” EM TODOS OS APLICATIVOS DE STREAMS

Chega hoje aos aplicativos de música o quinto lançamento do Governo das Sombras, “Poesia da Chuva”. A faixa faz parte do álbum “Coleção de Lamentos Infantis”, que vem sendo apresentado pelo artista. O novo trabalho conta ainda com micro contos que narram uma lenda para cada música, conferindo uma unidade poética ao trabalho.

Em dezembro, o Governo das Sombras disponibilizou a faixa “Ritual”, um single que mistura um mix de house music com timbres analógicos.

Governo das Sombras é o projeto musical de Wendl V. baterista, produtor musical, engenheiro de áudio, DJ e diretor da Beatmasters Audio Innovations (produtora e escola que formou grandes nomes da cena eletrônica no Brasil). O Governo das Sombras desenvolve paisagens sonoras imersivas, somadas a batidas sintéticas, melodias singelas, e angústia moderna. Wendl V. também assina as artes e fotografias do trabalho, as 50 primeiras fotos no Instagram do artista servem como um encarte virtual do álbum. Em 2021, o projeto assinou com a Cri Du Chat Disques e Universal Music e segue apresentando seu trabalho.