MAELLEN LANÇA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “CARPE DIEM”

Depois de cantar sobre sua trajetória cheia de desafios e conquistas em “Minha História“, Maellen entra no ritmo do verão e abre o ano aproveitando a vida em sua nova música, “Carpe Diem”, que é apresentada hoje em todas as plataformas digitais. O clipe também já pode ser conferido no YouTube. Assista agora:

A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max e Duda, que também integraram o time do single anterior. “Na hora de compor e produzir com meu produtor Dalto Max e a parceira Duda, fui atrás de buscar aquela vibe de felicidade, de quando estamos bem e ao lado de quem nos ama”, explica Maellen.

Este é o segundo single de Maellen desde que assinou com a Universal Music. “‘Carpe Diem’ é uma música que representa o meu desejo de aproveitar cada segundo do que eu puder na minha vida. Como já curto muito o meu trabalho no game e na música, desejo nas minhas horas vagas curtir com minha família e amigos”, revela a cantora.

A produção do clipe foi da LordBull, assim como em “Minha História”. O vídeo acompanha uma viagem de Maellen com os amigos em um micro-ônibus todo colorido. Durante o caminho, o grupo vai dando carona para jovens. O destino deles é um camping onde todos compartilham suas vivências através da música, terminando em um luau.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, berço da cantora, e expõe exatamente a curtição cantada em “Carpe Diem”, expressão em latim que significa “aproveite o dia”.
No final do clipe, os fãs ganharam um pequeno spoiler do próximo lançamento da cantora, que será o primeiro feat de Maellen nesta nova fase com a Universal Music.

Maellen acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase três milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

O clipe de “Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 600 mil visualizações. Assista: