O CANTOR LEOH COZZA SE UNE A CAROLINA DIAS PARA OS LANÇAMENTOS DE “DEIXAR ROLAR (RADIO VERSION)” E “DEIXAR ROLAR (EXTENDED VERSION)”

Literalmente é deixar rolar!’, é assim que o DJ e produtor Leoh Cozza define seu primeiro lançamento de 2022, ao lado dos produtores Gatto e Carolina Dias na inédita “Deixar Rolar”. Leoh e Gatto já estudavam uma collab a um tempo, até que estruturaram as primeiras trilhas, com uma pegada bem pop, porém com uma bateria do trap no break, mas com um drop para explodir nas pistas.

Com o beat pronto, chegou a hora de buscar aquela voz que coubesse direitinho. Várias tentativas foram feitas, porém nada promissoras, até que Leoh conheceu Carolina Dias por intermédio de duas parceiras incomum dos artistas, as multinacionais Focusrite e Novation. Carol chegou no projeto com tudo, auxiliando na autoria da letra e colocando sua voz na música.

Os três pilares de “Deixar Rolar” estavam prontos – Leoh Cozza, Gatto e Carolina Dias trocaram muitas ideias e finalizaram a track, que vem para alegrar e empolgar a todos neste início de ano, deixando a dica: “Que tal só sair e deixar rolar! Afinal, o sol do verão esta demais, os corações a milhão, praia, alegria, amigos e nada melhor que curtir este tempo com a trilha sonora perfeita”.

Depois de ouvir ‘Deixar Rolar’ pela primeira vez, todos vão querer escutá-la muitas e muitas vezes, pois é impossível ficar parado e não deixar rolar tudo que há de bom!”, disse Leoh Cozza, que ainda promete muita música boa e grandes parcerias para este ano. Conheça também a versão estendida.