O OLD SURFERS DISPONIBILIZA A FAIXA “DEEP BLUE” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Hoje, o trio OLD SURFERS apresenta a faixa “Deep Blue”, que foi composta em homenagem a uma Great White Shark fêmea que tem esse nome e navega pelos oceanos do planeta.

A música faz uma reverência a esse incrível animal de mais de 50 anos de idade, que mede aproximadamente sete metros, pesa algo em torno de cinco toneladas e vem sendo monitorado há anos. Deep Blue já foi vista navegando na imensidão dos oceanos várias vezes pelos mares da Austrália, Africa do Sul, California e, mais recentemente, no Hawaii.

Luiz Bueno, integrante do Duofel há 41 anos, se une aos produtores Manoel Vanni e Renato Patriarca para criarem uma nova estética na música eletrônica/instrumental com o projeto OLD SURFERS.

Se preparando para o lançamento do novo álbum, o projeto traz uma linguagem inovadora para a surf music em 13 faixas, com sonoridade contemporânea, instigante e universal. “É uma nova linguagem no segmento, unindo sonoridades clássicas da surf music com a estética da música eletrônica atual”, diz Manoel Vanni, que durante 25 anos circula pela cena eletrônica mundial e é vencedor da APCA.