VIRGIN ▪ NETTO & HENRIQUE LANÇAM O ÁLBUM “NOSSO SONHO”

ASSISTA AO VÍDEO DE “APAIXONADA ERRADA”

A primeira parte do EP “Nosso Sonho”, da dupla Netto & Henrique, acaba de chegar às plataformas de áudio, contendo seis músicas inéditas e uma regravação. O público também poderá conferir os lançamentos semanais no canal do YouTube da dupla. Hoje, é apresentado o vídeo de “Apaixonada Errada”. Assista:

A nova formação da dupla Netto e Henrique começou no dia 21 de abril de 2021. No mesmo ano, eles deram início a uma nova fase na carreira. Dia 28 de outubro, a cidade de Fernandópolis, em São Paulo, foi cenário da gravação do DVD intitulado “Nosso Sonho”. O projeto audiovisual foi produzido por um dos principais produtores musicais do sertanejo, Ivan Miyazato. “Nosso Sonho” conta com 13 faixas inéditas e a regravação do sucesso “Forçar a Barra”, além das participações das duplas Hugo & Guilherme e Diego & Victor Hugo.

Somos suspeitos para falar, né? Mas, para nós, esse é o melhor repertório que gravamos até hoje. Temos composições nesse projeto também, como ‘Apaixonada Errada’, ‘Só não tem Saudade’ e ‘Fora dos Stories’. Tivemos a honra de contar com a participação de quatro amigos que a música nos deu, Diego & Victor Hugo e Hugo & Guilherme abrilhantaram esse projeto e fazem parte do nosso sonho”, disseram os artistas.

Alecio Cantelle Neto, mais conhecido como Netto, deu seus primeiros passos na música tocando e cantando na igreja. Elogiado por seu talento – e com o incentivo da família e amigos – ele não parou por mais e hoje leva alegria por onde passa através de suas músicas.

Juliano César Pereira de Arruda, mais conhecido como Henrique, cresceu no meio musical, sempre acompanhando seu pai nos festivais de viola caipira, pois toda sua família é de músicos. Aprendeu as primeiras notas no violão e nunca mais parou. Ele também formou uma banda de rock com os amigos e ingressou aos 15 anos no sertanejo, segmento no qual se dedica até hoje.