A SENSAÇÃO DAS PISTAS GISELE ABRAMOFF FAZ O LANÇAMENTO DO SINGLE “ALL NIGHT LONG”

Gisele Abramoff inicia o ano 2022 lançando seu novo single autoral, “All Night Long”. A canção é fiel ao estilo musical dance-pop de Gisele, com baixo sintético, notas de piano, riffs de guitarra e vocais marcantes. A música tem uma atmosfera sedutora e constrói gradualmente o seu impulso e beat, que se tornam cada vez mais energéticos e, acompanhados com letras sensuais e emoção, chegam a uma culminação rítmica e intensa. Produzida por Victor Adura, que também assinou “Lockdown”, “Lolove” e “Good Time”, o novo single “All night long” é moderno e consistente.

Detentora de um carisma próprio, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, produzindo suas canções sob influência do electro pop moderno com timbres retrô e um beat marcante e animado. Seu inegável estilo vibrante e sísmico e seu alto alcance vocal permitem com que ela se expresse como uma artista motivada e entusiasmada.

Gisele Abramoff conta com um longo caminho à frente e novas músicas em seu horizonte. E continuará a confirmar seu status como artista que inspira e emociona o seu público.