CHELSEA CUTLER APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “THE LIFEBOAT’S EMPTY”

A nova faixa de Chelsea Cutler, “the lifeboat’s empty”, chega hoje aos aplicativos de música e aumenta as expectativas para o novo álbum da cantora, compositora e produtora norte-americana. A artista já apresentou o trecho a faixa no TikTok, onde acumulou mais de 11.2 mil curtidas em poucos dias.

Recentemente, Chelsea Cutler viralizou com um post no Instagram onde falava sobre o mercado da música atual, que exige um engajamento maior dos artistas em redes sociais do que em suas composições e desenvolvimento criativo e o quão nocivo para a saúde mental esse comportamento pode ser. O post recebeu o apoio de astros como James Blake, Julia Michaels, Niall Horan e diversos outros artistas. Tal engajamento trouxe visibilidade para Chelsea como uma artista diferente em sua geração e aumentou seu reconhecimento perante o público e crítica.

Além da nova faixa, Chelsea está apresentando uma série de músicas de seu projeto “Bedroom Acoustic”, que vem sendo apresentado no YouTube. No último dia 26, ficou disponível a segunda canção do projeto, a novíssima “the lifeboat´s empty”. Assista:

Chelsea Cutler também é atração confirmada no lineup do Coachella 2022, que acontece em abril.