JAMES STRAUSS, EM COLABORAÇÃO COM CATI SARA LÓPEZ, UNITED EUROPA CHAMBER ORCHESTRA, VASILIS TSIATSIANIS, APRESENTA O SINGLE E VÍDEO DE “MOZART: SE VIVER NON DEGG’IO”

James Strauss, Cati Sara Lopez e a Orquestra de Câmara da Europa, dirigida por Vasilis Tsiatsianis, comemoram o aniversário de Mozart com novo single que precede o álbum “Mozart Concertante”.

Nascido em Salzburgo, em 1756, Mozart é hoje reconhecido como um dos maiores compositores clássicos de todos os tempos, com repertório que vai da ópera às sinfonias. Em 27 de janeiro de 2022, todos os sinos da igreja em Salzburgo tocarão simultaneamente na hora exata de seu nascimento, em homenagem ao 266º aniversário de Mozart.

A Universal Music/Cri du Chat têm o prazer de celebrar o 266º aniversário de Wolfgang Amadeus Mozart com seu novo single, “Se vivier Non Deggio” K.87, Ária da ópera Mitridante re di Ponto. O clarinete e a flauta tocam as partes vocais adaptadas por James Strauss. Esta foi a primeira ópera séria que Mozart compôs para Milão, aos 14 anos. Simultaneamente, um videoclipe gravado ao vivo em Viena também é disponibilizado. Assista agora: