O PROJETO “BATUCADA DA ANA CLARA”, DA SAMBISTA ANA CLARA, GANHA SEU QUARTO EP, QUE TRAZ AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE MARVILLA, NA FAIXA “SEM VOCÊ NÃO DÁ”, E ALEXANDRE PIRES, EM “ÁGUA DE CHUVA NO MAR”

Para animar ainda mais o verão, Ana Clara divulga hoje a quarta parte de seu novo DVD com uma super colaboração: Marvilla e Alexandre Pires. “Batucada da Ana Clara Vol.4” chega com mais quatro músicas, duas inéditas e duas regravações, que prometem agradar a todos os públicos.

Alexandre Pires sempre participa de tudo que é meu desde que eu estou na música. Não importa onde será ou quem vai estar que ele sempre está. Ele é meu padrinho da vida, tudo que ele fez e faz também sempre dá um jeitinho de me colocar. É uma coisa de louco. Um cara muito especial a quem eu sempre serei grata, a quem eu devo muito, pela generosidade, pela nobreza, por tudo que ele significa não só para mim, mas para música brasileira. Cantamos um samba incrível da Beth Carvalho, alto astral, animado, do jeito que ele sempre é”.

Também não poderia faltar uma mulher neste trabalho, acho que esse momento é muito oportuno para falar sobre o espaço da mulher, o empoderamento feminino, sobre a gente poder estar onde quiser e eu não poderia deixar essa voz que sou muito fã de fora. Marvilla é uma revelação gigante, eu sou muito fã dessa menina mulher, por onde ela passa, abre a boca, ela conquista todo mundo. Acho que é importante esse encontro e movimento das mulheres. Estou muito feliz por ela ter aceitado este convite, por ter outra mulher do meu lado, pela sua força”, finaliza a cantora.

O “Batucada da Ana Clara” é uma típica roda de samba entre amigos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas Mais Uma de Amor” se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto “Bate-Bola” e mais músicas inéditas e contagiantes. Produzido por Prateado, o DVD “Batucada da Ana Clara” será dividido em quatro partes, que serão lançadas bem a tempo de todos curtirem o verão com a trilha sonora perfeita.