VIRGIN ▪ A BANDA COIN ESTREIA O SINGLE “CUTIE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Acumulando mais de 1 bilhão de streams até hoje, o fenômeno pop alternativo COIN lança hoje seu novo single, “Cutie”. A faixa ainda chega ao lado do videoclipe oficial, dirigido por Louis Browne [Olivia Rodrigo, J Balvin, Billie Eilish] e o próprio Chase do COIN Lourenço, vocalista. Assista agora:

Falando sobre a faixa, a banda diz: “Existem três versões de nós o tempo todo – a real, a superficial e a digital. Essas identidades estão sempre mudando, cada uma informando a outra. Como podemos saber o que é mesmo ‘real’? Como podemos esperar limitar alguém ao contexto da minha própria autoconsciência? ‘Cutie’ amplia o controle, a mudança e a confusão. Em uma nota mais leve, a música é sobre a IA provando uma tangerina pela primeira vez. Jogamos os ingredientes no liquidificador musical”.

Cutie” marca a continuação do single anterior da banda, “Chapstick”, que acumulou mais de sete milhões de streams, alcançou o Top 10 no AAA e no Top 20 Alternative Radio e atualmente ocupa o primeiro lugar no Alt SiriusXM.