COM “DHARMA”, SEU MULTIPLATINADO ÁLBUM, SEBASTIÁN YATRA ESTÁ EM 1º LUGAR NA PARADA GLOBAL E DOS ESTADOS UNIDOS DO SPOTIFY

O cantor e compositor Sebastián Yatra, que lidera as paradas globais, apresentou, no último dia 28, seu terceiro álbum, “DHARMA”, projeto que já possui certificações multiplatina e mais de 2.3 bilhões de reproduções combinadas. O disco também é o número 1 na parada de álbuns do Spotify global e nos Estados Unidos, além de ser o primeiro lugar da parada de músicas digitais latinas da Billboard.

O artista, que ocupa a 47ª posição na lista dos mais ouvidos do YouTube, segue consolidando a música latina como um movimento global. Entre os hits de “DHARMA”, estão o single “Tacones Rojos”, que entrou na lista Top 50 Global do Spotify; o hit oito vezes Platina “Pareja del Año”; seu mega hit quatro vezes certificado com Platina “Chica Ideal” e a balada “Adios”, indicada ao Latin GRAMMY®.

DHARMA” demonstra a versatilidade do artista em diferentes estilos musicais. Assim como o disco, o single homônimo também foi inspirado na palavra. “O Dharma faz parte da jornada da vida. É o destino. É natural. Flui e é o que deveria ser. Trata-se de aceitar a realidade e receber a vida como ela é”, escreveu Sebastián Yatra.