CONHEÇA “IF YOU EVER CHANGE YOUR MIND”, A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE CALUM SCOTT

Hoje, o cantor e compositor multiplatinado Calum Scott estreia “If You Ever Change Your Mind”, seu novo single emocionalmente empoderado. A faixa também tem seu videoclipe apresentado. Dirigido por Harry Law, o vídeo de “If You Ever Change Your Mind” dramatiza lindamente a narrativa de saudade e emoção conflitante da música, com uma coreografia meditativa e infinitamente hipnotizante. Assista agora:

Sobre o lançamento, Calum disse: “Há cinco anos, eu me apaixonei tanto que, desde que nos separamos, de certa forma, houve uma corrente invisível entre nós, às vezes existindo silenciosamente, outras vezes me puxando como uma corda presa ao meu peito. Eu me juntei com Mozella e Hayley Warner em Los Angeles para escrever esta música e tive o prazer de trabalhar com a lenda Greg Kurstin. Eu realmente gostei de encontrar esse novo som com Greg. Sinto que alcançamos o equilíbrio para contar a uma história de desgosto e conflito, mas mantendo um tom esperançoso que faz essa música ser tão boa”.

If You Ever Change Your Mind” faz parte do repertório do altamente aguardado segundo álbum de Callum, que tem lançamento previsto para este ano.