LÉO SANTANA LANÇA OS VÍDEOS DE “SAMBA” E “AUMENTA O PAREDÃO”, MAIS DUAS FAIXAS DO ÁLBUM “GG ASTRAL”

O cantor Léo Santana acaba de lançar o vídeo de “Aumenta o Paredão”. Na última terça (1º), ele também apresentou o vídeo da música “Samba”. Assista agora:

No dia 14 de janeiro, o Gigante lançou nas plataformas digitais o álbum “GG ASTRAL”, com dez singles, sendo oito músicas inéditas, mais os hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que estão entre as mais executadas nas rádios e vêm fazendo sucesso nas playlists da galera.

Duas das canções inéditas vieram com clipes exclusivos: uma é “TOMA”, com a participação mais do que especial da cantora Ludmilla, que deu de presente ao Gigante esta canção composta por ela, que tem um suingue gostoso, envolvente, dancinha e refrão fácil. Outra canção que veio com clipe é “BREGADÃO”, faixa que retrata toda a versatilidade musical de Léo Santana. Com leveza, ele faz uma mistura alucinante de arrochadeira e pisadinha, com elementos do eletrônico e do funk. Assista :

Família, é com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um superprojeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG ASTRAL’. Este audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, onde consegui reunir um time de verdadeiros astros da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a este projeto – que não para por aqui não, viu? Ainda no primeiro semestre vêm mais canções deste audiovisual! Tenho certeza de que vocês vão se amarrar nas canções, dançar e curtir muito com a família e os amigos em casa, na festa, no carro, na academia, no trabalho… Então coloca o fone ou liga o som no máximo, joga o astral lá em cima e vem com o Gigante!”, comemora o Gigante.

Segundo a previsão dos astros, Léo Santana acertou de novo. O álbum “GG Astral” vai embalar o verão e dominar o Brasil, invadir as revoadas, festas, farras, academias e praias! O álbum traz músicas totalmente dançantes e pra cima, uma mistura de ritmos com batida marcante e suingue contagiante. Os clipes das demais canções serão lançados semanalmente no canal oficial do cantor no YouTube.