VIRGIN ▪ A ARTISTA PERFORMER KAE TEMPEST APRESENTA A CANÇÃO “SALT COAST”

The Line Is A Curve” é o novo álbum da escritora, cantora e compositora Kae Tempest, que tem previsão de lançamento no dia 8 de abril de 2022. Hoje, a artista disponibiliza o segundo single do projeto, “Salt Coast”.

Do novo trabalho, Kae já havia apresentado a faixa “More Pressure”, com a colaboração de Kevin Abstract, do grupo americano de hip-hop BROCKHAMPTON. O quarto álbum de Kae Tempest foi produzido por Dan Carey, seu colaborador de longa data.

Sobre o trabalho, Kae comenta: “‘The Line Is A Curve’ é sobre deixar ir. Por vergonha, ansiedade, isolamento, cair e se render. Abraçar a natureza cíclica do tempo, do crescimento, do amor. Este desprendimento pode ser sentido em todo o registro. Na musicalidade, na instrumentação, nas letras, na entrega, na arte da capa. Na forma como termina onde começa e começa onde termina… Quero que as pessoas se sintam acolhidas por mim neste trabalho. Deixei de lado algumas das minhas preocupações…”.

Com quatro álbuns de estúdio, um romance, uma obra de não-ficção (“On Connection”), três peças e cinco livros de poemas lançados, Kae Tempest se estabelece como uma das vozes mais singulares e instigantes da cena contemporânea, amplamente aclamada pela crítica.