A CANTORA ÍRIS CASTRO LANÇA A MÚSICA “DEUS OPERANDO”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Uma canção que traz fé, amor e esperança. Essa é a mensagem do novo single da cantora Íris Castro, “Deus Operando”, uma composição de Misaias Oliveira e que é lançado pelo selo C1C2 produções com distribuição da Universal Music Christian Group.

Para quem gosta de uma boa música pentecostal, não pode deixar de ouvir esse lindo single. Além da música nas principais plataformas digitais, você confere um videoclipe gravado em meio a uma bela paisagem no Rio de Janeiro. Assista agora:

Com a produção musical de Kleyton Martins, esse é o segundo single da carreira musical da cantora distribuído pela Universal Music Christian Group. Íris também lançou anteriormente outros cinco álbuns de forma independente.

A música sempre esteve presente na vida de Íris, desde muito pequena já se encontrava em meio a grupos de louvor e cantava em solos e corais de sua igreja. Ela diz que cantar é até hoje sua grande alegria. “Meu desejo da cantora com esse single é que as pessoas creiam no agir de Deus, pois ele é poderoso e está sempre operando as suas obras maravilhosas sobre a vida daqueles que o buscam”, disse a cantora.