AS LENDAS DO ROCK CANADENSE DO RUSH COMEMORAM O 40º ANIVERSÁRIO DO ÁLBUM “MOVING PICTURES” COM A REEDIÇÃO EXPANDIDA DO CLÁSSICO, DISPONÍVEL EM 15 DE ABRIL

Em 15 de abril, será disponibilizada a edição comemorativa do oitavo álbum do lendário grupo de rock RUSH. Apresentando novas edições expandidas, “Moving Pictures” dá sequência a uma extensa comemoração de 40º aniversário da banda. Lançado originalmente em 12 de fevereiro de 1981, o álbum agora ganha sua versão definitiva com uma remasterização em Dolby Atmos Digital.

Sua música aventureira e acessível catapultou a banda canadense com sua visão de futuro para patamares ainda mais novos. As sete músicas do álbum misturaram habilmente as proezas musicais do RUSH ao canalizar suas raízes progressivas em arranjos amigáveis para o rádio, um modelo que a banda havia masterizado em seu álbum anterior, o merecidamente elogiado “Permanent Waves”, de 1980.

Moving Pictures” também foi a segunda vez que o grupo realizou suas gravações no Le Studio, em Morin-Heights, Quebec, que acabou sendo apelidado de estúdio de gravação pessoal de Abbey Road do trio. Saiba mais no site oficial.