ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU NOVO ÁLBUM, SCORPIONS DISPONIBILIZA A FAIXA “SEVENTH SUN”

Às vésperas do lançamento de seu álbum, “Rock Believer”, que chega aos aplicativos de música no próximo dia 25 de fevereiro, o Scorpions oferece aos fãs mais uma amostra do novo projeto. “Seventh Sun” já pode ser conferida.

Rock Believer” é um conjunto de 16 faixas incríveis, cada uma delas como um conto, pequenos poemas em prosa apresentados com luxuosa roupagem sônica, estampando a marca registrada dos Scorpions do início dos anos 1980, mas produzidos sob uma perspectiva dos anos 2020. A riqueza de inspiração da longa carreira da banda é um tesouro transbordante que forja uma ponte entre o ontem e o amanhã.

Scorpions é uma das bandas de rock mais importantes do mundo nas últimas décadas. Vendeu mais de 120 milhões de discos, fez mais de cinco mil shows e criou pelo menos um clássico atemporal, “Wind Of Change”, que dominou as paradas internacionais e ainda é o single mais vendido em todo o mundo por um artista alemão. Além dos inúmeros prêmios e honrarias conquistados, a banda tem uma estrela na Hollywood Rock Walk of Fame.