GREG BBX LANÇA O ÁLBUM “SONHO”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “TÔ GOSTANDO DE VOCÊ”

Greg BBX inicia o ano de 2022 com um lançamento para se apaixonar! “Tô Gostando De Você” é o mais novo hit do artista, que lança seu novo álbum. Além do single, também chegam aos aplicativos de música as inéditas “SONHO”, “Hey, bem!”, “SÓ AMANHÔ, “Perfeita” e “Viagem/Vício”.

Depois de mostrar um lado “marrento” e cheio de si em seu sucesso “No Ritmo”, Greg BBX vem com uma vibe mais apaixonada nesta nova faixa. A canção mostra o artista se declarando para a sua possível paixão, com uma letra cativante e um refrão que promete grudar na cabeça e fazer todo mundo cantar para aquela pessoa especial.

No clipe, que tem participação da atriz e influencer Giovanna Chaves, Greg adormece a caminho de uma gravação e viaja em momentos e outros diversos cenários, imaginando um encontro com a garota dos seus sonhos. Assista agora:

‘Tô Gostando de Você’ é uma música que me levou para novos caminhos e representa muito bem essa minha nova etapa como artista. Passeio por ‘vibes’ e estilos diferentes, mas sempre mantendo vivas as minhas referências e o que gosto de ouvir”, explica Greg BBX.

É muito bom poder compartilhar meu sonho com as pessoas que gostam de mim. Por isso, o nome desse projeto não poderia ser outro. Espero que todos possam se sentir parte disso”, completa.

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros e DONATTO, “SONHO”, primeiro álbum de Greg BBX, marca uma nova etapa na carreira do artista. Conhecido pelo beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros. Os vídeos das demais faixas inéditas têm previsão de serem lançados em breve.