NO DIA 8 DE ABRIL, É DISPONIBILIZADA, PELA PRIMEIRA VEZ NO FORMATO DIGITAL, A VERSÃO COMEMORATIVA DO ÁLBUM “AEROSMITH – 1971: THE ROAD STARS HEAR”, DO AEROSMITH

OUÇA AGORA A VERSÃO INÉDITA DE ENSAIO DE “SOMEBODY”

A banda Aerosmith, quatro vezes vencedora do GRAMMY® e certificada com Diamantes, apresenta no dia 8 de abril uma de suas primeiras gravações, “Aerosmith – 1971: The Road Starts Hear”, que chega pela primeira vez em versão digital. Esse é primeiro de muitos anúncios de comemoração ao 50º aniversário das lendas do rock.

Esta gravação rara de 1971 foi descoberta recentemente no Vindaloo Vaults, arquivos pessoais do Aerosmith, e estava originalmente disponível apenas como uma edição limitada em cassete e vinil para o Record Store Day, em 2021. O lançamento rapidamente esgotou e estreou na Billboard 200, atingindo o 2º lugar na parada de álbuns de hard rock, 12º na parada de álbuns de rock, 13º na parada de álbuns de vinil e 19º no chart Top Album Sales.

Aerosmith – 1971: The Road Starts Hear” inclui fotos de arquivo inéditas, imagens da caixa de fita original e notas escritas por David Fricke, da Rolling Stone, com novas entrevistas e comentários da banda sobre essa gravação há muito esquecida. Hoje, é disponibilizada a versão de ensaio de “Somebody”.