A CANTORA RUBY APRESENTA O SINGLE “UHLALA”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A cantora e compositora RUBY abala mais uma vez o pop nacional e lança nesta sexta nas plataformas digitais seu novo single, “UHLALA”. Com sua voz melódica e poderosa, a artista apresenta a nova música cheia de atitude, com direto a um videoclipe bem colorido. Gravado nas ruas de Salvador, o vídeo é repleto de sensualidade, dança e figurinos de tirar o fôlego. RUBY nos mostra em seu videoclipe a aceitação de ser quem é, enquanto canta e dança nos encanta com sua beleza e voz. Assista agora:

Para marcar brilhantemente o lançamento, a cantora estreia o single o interpretando ao vivo pela primeira vez na abertura do show de ninguém menos que Luísa Sonza. A apresentação acontece na festa +18, uma das mais bombadas do Brasil, edição Anaconda com Luisa Sonza, no sábado (19), em São Paulo.

A música significa que esse processo precisa ser diário. É sempre uma conquista estar bem em sua própria pele, a ponto de não precisar de nada externo para te preencher. Acredito que quando se tem uma boa autoestima você consegue se doar de forma mais integral e verdadeira às relações interpessoais”, analisa a artista.

Quando criança, eu me sentia muito vulnerável na minha própria pele. Sofria bullying na escola por causa da minha boca, cabelo etc. Eu tinha muita dificuldade de aceitação e amor-próprio. Após anos consecutivos alisando o cabelo, passei pela transição capilar aos 18/19 anos, quando me conectei com minha ancestralidade de uma forma muito intensa e construí minha autoestima a partir desse processo de autoconhecimento. Então, em ‘UHLALA’ eu trouxe a experiência pessoal que eu vivencio diariamente, a minha relação com meu corpo físico e tudo que ele representa para mim, e falo sobre a necessidade de aceitação social e a celebração das nossas características e personalidade, potencializando nossas qualidades para sermos sempre melhores”, conta RUBY.

A composição é de autoria da artista, ao lado de Arthur Marques, King, DJ Thay. O vídeo foi criado e assinado por Rodrigo Pitta, que já trabalhou com nomes como Anitta, Arto Lindsay e Luísa Sonza. A superprodução começa com RUBY mostrando toda a sua versatilidade pelas ruas de Salvador. No decorrer do clipe, a artista explora todas as suas versões, com vários de tipos de cabelos e cores, provando que todas podem ser o que quiserem ser e que a felicidade está em se olhar no espelho e sentir amor pelo que vê.