OLD SURFERS LANÇA A FAIXA “NEVER GIVE UP” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Apresentando seus lançamentos pela pioneira Cri Du Chat Disques, em parceria com a Universal Music, o Old Surfers disponibiliza hoje a track “Never Give Up”.

Envolvido com tema ecológico e com uma grande organização mundial em defesa dos oceanos, utilizando a música como forma de comunicação global, o Old Surfers é um trio de músicos e produtores musicais formado por Luiz Bueno (integrante do Duofel há 41 anos), que se uniu aos produtores Manoel Vanni (o primeiro brasileiro a ter um disco de vinil tocado pelo “king of clubs”, o britânico Carl Cox, com seu projeto M4J) e Renato Patriarca (residente da Itália, ganhador de um GRAMMY®, e um dos principais produtores do clã do Midas do também produtor musical Rick Bonadio) para criar uma nova estética na música eletrônica/instrumental com o nome de Old Surfers.

O projeto traz uma linguagem inovadora para a surf music em singles com sonoridade contemporânea, instigante e universal. “É uma nova linguagem no segmento, unindo as sonoridades clássicas da surf music com a estética da música eletrônica atual”, diz Vanni, que há 25 anos circula pela cena eletrônica mundial e é vencedor do prêmio APCA. Vanni tomou as pistas do assalto as pistas de dança sob alcunhas de Automan, M4J, entre outras dezenas de projetos com centenas de lançamentos em vinil e CDs, figurando em charts internacionais.

O grupo funde sintetizadores com instrumentos acústicos, disparando melodias estilosas em arranjos sofisticados. Um som para ser devorado por modernos de plantão ou no carro e no headphone curtindo a brisa do mar.