MAELLEN CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE MC CAVEIRINHA E VULGO FK NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “FESTA DE VERDADE”

O spoiler veio no final do clipe de “Carpe Diem”, último lançamento de Maellen, e agora “Festa de Verdade”, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, já está disponível nas principais plataformas de música. O vídeo também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube. Assista:

A composição é mais uma vez assinada por Maellen e seus parceiros Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. Vulgo FK e Mc Caverinha também são autores de seus versos. “Festa de Verdade” é uma “volta às origens” da cantora, que começou no funk e tem uma paixão pelo gênero musical e pelo trap.

Ela representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e, acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen.

Com direção de Riccardo Melchiades e produção da Filmar, o clipe também deixa bem claras essas referências, principalmente na forma do paredão de som na cor branca, cenário famosíssimo da Furacão 2000 e já homenageado tantas vezes pelos artistas oriundos do ritmo, como fez Anitta no Rock in Rio, em 2019. O vídeo ainda traz Maellen se divertindo na dança!

Fiquei muito feliz com o convite da Maellen e do Caverinha, pois foi bem no meu início. Foi top gravar esse hit com essas duas feras!”, diz Vulgo FK. “A música tá da hora demais e o clipe foi feito com muito carinho para os nossos fãs”, completa.

Foi muito top gravar esse som com a Maellen! Eu acompanhava as lives dela na internet, nós já conversávamos há um tempo, até que rolou o convite”, conta Mc Caverinha. “É um som animado e acredito que nossos fãs irão adorar a letra”, completa. “Eu amo muito essa música! Foi um feat inesperado, mas que deu certo”, diz Maellen.

Maellen é hoje uma das cantoras em ascensão no cenário musical. Mulher forte e empoderada, ela já acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 612 mil visualizações. Já “Carpe Diem”, lançado em janeiro de 2022, já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações.