BECKY HILL TRAZ A COLABORAÇÃO DE GALANTIS NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “RUN”

Hoje, uma das maiores estrelas da dance music, a premiada cantora e compositora Becky Hill lança seu novo single, “Run”, com a participação do grupo sueco de EDM Galantis. A música é a primeira colaboração da cantora com o grupo e foi escrita por Becky e MNEK e tem a produção assinada pelo Galantis.

Run” dá sequência a sua colaboração com Wilkinson em “Here For You”, faixa escrita especificamente para o álbum do cantor. No início do mês, Becky Hill foi vencedora do BRIT Awards 2022, na categoria Melhor Artista de Dance, e recebeu o prêmio de seus antigos colaboradores David Guetta e Pete Tong. “Estou muito animada para lançar ‘Run’ com Galantis. Eu escrevi com meu melhor amigo MNEK, com quem escrevo há 10 anos, e senti a mesma magia de quando escrevemos ‘Losing’, em 2012. Ainda me sinto bem até hoje ao escrever com ele. Esta faixa dá início a próxima fase da minha arte, é uma extensão de me assumir totalmente como uma popstar, mas desta vez com um BRIT Award em mãos”, disse Becky.

O videoclipe que acompanha “Run” é dirigido por Michael Holyk e foi filmado na Cidade do Cabo, África do Sul. Repleto de fotos de paisagens deslumbrantes, texturas vibrantes e contrastes, o clipe vê Becky escapar da rotina do dia a dia para desfrutar de um romance em climas mais ensolarados. Assista agora: