CONHEÇA O NOVO SINGLE “DESCE”, UMA COLABORAÇÃO DE LEOH COZZA, GABE PEREIRA E BELL DIAS

A FAIXA TAMBÉM TEM SUA VERSÃO ESTENDIDA APRESENTADA

Desce” começou com uma proposta de nuances dos ritmos brasileiros, voltando o foco à maior festa popular do mundo, “o Carnaval”, e hoje chega aos aplicativos de música. Mesmo que ele não aconteça fisicamente, por conta de tudo que o Brasil e o mundo têm passado, o Carnaval estará sempre presente em nos nossos corações, deixando aquele clima de festa no ar.

Leoh Cozza buscava algo diferente, algum estilo popular que combinasse com a música eletrônica, aí veio a ideia desta track. Iniciando com percussões do funk, subindo para um drop com timbres eletrônicos e um bass marcado e, é lógico, que o piano não podia ficar de fora, marcando presença no break, para deixar a faixa mais melódica.

Leoh começou a pensar quem mais poderia integrar o time de “Desce”. Admirando o trabalho de inúmeros produtores que já acompanha, ele viu aquele que exatamente se encaixava na proposta, o também produtor e DJ Gabe Pereira, conhecido pelos seus remixes de hits nacionais como “Sou Teu Fã” (Dennis & Bruno Martini feat Vitin), que alcançou mais de 20 milhões de views nas plataformas digitais. Leoh o convidou para collab e eles refinaram o beat. Com tudo pronto, faltava apenas a voz perfeita…

A voz esperada pelos produtores para o projeto seria feminina. Várias artistas foram cogitadas, porém havia uma voz especial que o Leoh havia escutado numa música do cantor Krawk e pensou ele “por que não falar com ela? O não já temos!”. Foi então que fizeram contato com a cantora Bell Dias (@eubelldias), que também abraçou de prontidão o projeto e logo marcaram com o seu produtor e empresário, Laércio da Costa, para gravarem em seu estúdio a trilha de voz. Ganhador do GRAMMY® Latino 2021, Laércio gentilmente cedeu seu espaço e deu sua colaboração nas gravações e “Desce”, que finalmente chega hoje para embalar o Carnaval.