O ÁLBUM DE ESTREIA DE NORAH JONES, “COME AWAY WITH ME” COMPLETA 20 ANOS DE LANÇAMENTO E GANHA UMA EDIÇÃO SUPER DELUXE COM 22 FAIXAS INÉDITAS

Há 20 anos, em 26 de fevereiro de 2002, um álbum difícil de categorizar de uma cantora, compositora e pianista desconhecida, de apenas 22 anos, foi apresentado ao mundo com expectativas modestas. Lançado pelo lendário selo de jazz Blue Note Records, não era um álbum de jazz, nem se assemelhava a qualquer outra coisa no cenário pop de 2002. Mas “Come Away With Me”, o álbum de estreia de Norah Jones, viria a encantar o público mundo e apresentar uma das maiores vozes do nosso tempo. O álbum se tornou um fenômeno global, alcançando o 1º lugar em 20 países, vendendo quase 30 milhões de cópias e arrebatando a edição do GRAMMY® Awards de 2003 com oito estatuetas, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Novo Artista.

Em 29 de abril, será apresentada a versão super deluxe de “Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition”, uma notável coleção de 44 faixas que captura o surgimento de um talento singular e revela, pela primeira vez, a história completa da criação deste álbum clássico. Além de uma remasterização do álbum original, que foi produzido por Arif Mardin, a nova edição também inclui 22 faixas inéditas, demos originais que Norah enviou para a Blue Note, as demos completas da primeira sessão que ela fez com o produtor Craig Street – a maior parte da qual nunca foi ouvida antes – e oferece uma visão fascinante de mais uma faceta do álbum.

Ouça hoje a versão alternativa da faixa “Come Away With Me – Alternate Version”.