O NOVO ÁLBUM DE EDDIE VEDDER, “EARTHLING”, É O MAIS VENDIDO DA SEMANA NOS EUA, ALÉM DE ALCANÇAR O PRIMEIRO LUGAR DA BILLBOARD

O tão aguardado novo álbum de Eddie Vedder, “Earthling”, acaba de estrear em primeiro lugar na Billboard’s Current Albums Sales, Album Sales, Rock Albums Charts.

Em todo o mundo e nos EUA, “Earthling” fez história ao marcar a maior estreia de álbum solo de Vedder na Billboard Top Album Sales, Top Rock Albums, Top Current Album Sales Chart e #1 em Alternative Album Sales, além de quebrar recordes em vários países, incluindo Suíça (#3), Bélgica (#5), Holanda (#5), Alemanha (#11) e Reino Unido (#36).

Em comemoração ao recente lançamento, Eddie Vedder concedeu inúmeras entrevistas, incluindo um bate-papo com Bruce Springsteen em sua fazenda em Nova Jersey, onde os dois discutiram longamente o álbum, que foi dirigido por Thom Zimny. Eddie ainda se sentou para uma bela e honesta conversa com New David Marchese, da York Times Magazine, conversou com Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett para o SmartLess Podcast e ainda participou de uma conversa com Zane Lowe.

Produzido pelo produtor vencedor do GRAMMY® Andrew Watt, “Earthling” é o primeiro álbum de Vedder desde “Ukulele Songs”, de 2011. Agora, o cantor sai agora em sua primeira turnê solo em mais de uma década.