A VERSÃO REMIX DE “DRY BONES”, SUCESSO DE GREGORY PORTER, É ASSINADA PELO DUO TWOCOLORS

Prepare-se! Hoje, é apresentado um novo remix de “Dry Bones”, de Gregory Porter, assinado pelo duo de DJs e produtores alemães do twocolors. Considerado um dos principais nomes da cena eletrônica atual, eles criaram remixes para hits de artistas como Jessie J, Black Eyed Peas & Shakira, lançaram novos hits solo e acumularam quase cinco milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

Dry Bones” integra o repertório do álbum “STILL RISING”, que foi lançado no ano passado. A faixa foi escrita e produzida por Troy Miller (Diana Ross, Rag’n’Bone Man & Emeli Sandé).

Ao longo da última década, Gregory Porter conquistou e surpreendeu o mundo ao trazer o jazz contemporâneo a todo tipo de público e, desde então, vem colecionando inúmeros reconhecimentos, incluindo dois GRAMMYs® na categoria Melhor Álbum Vocal de Jazz. Ele também segue realizando performances em programas de TV, como Graham Norton, Jools Holland, Strictly Come Dancing e foi a primeira celebridade a cantar no “CBeebies Bedtime Stories”.