MACHINE GUN KELLY E LIL WAYNE SE UNEM PARA APRESENTAR O SINGLE “AY!”

Após o lançamento do single “emo girl”, com WILLOW, e de uma colaboração com a rainha do pop punk Avril Lavigne, o rockstar Machine Gun Kelly apresenta hoje “ay!”, faixa que conta com a participação de Lil Wayne. A faixa mistura a estética punk de MGK e um pouco de trap que fica ainda mais completo com os vocais de Wayne. O videoclipe oficial tem um visual colorido que captura MGK sentado ao lado de seus amigos em mudanças de figurinos. Assista agora:

A track dá sequência às músicas que fazem parte de seu próximo álbum, “mainstream sellout”, que chega aos aplicativos de música no dia 25 de março, mesma data que o artista se apresenta no festival Lollapalooza Brasil. MGK ainda acaba de disponibilizar o EP “lockdown sessions”, com três faixas e a participação de PVRIS.

O artista vem conquistando uma nova legião de fãs desde o lançamento de seu primeiro álbum de rock, “Tickets To My Downfall”, apresentado em 2020. Em 2021, ele recebeu o prêmio de Melhor Clipe Alternativo no MTV Video Music Awards por “my ex’s best friend”, com blackbear, além do prêmio de Melhor Álbum de Rock no Billboard Music Awards.