LANÇA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS O ÁLBUM COMPLETO “NATURAL – AO VIVO NO TOCANTINS”

Segunda e última parte do projeto conta com as participações de Juan Marcus & Vinicius, Paula Fernandes, Dilsinho e Vitão

A cantora Lauana Prado acaba de lançar em todas as plataformas digitais o álbum completo “Natural – Ao Vivo no Tocantins”. O álbum agora está completo com o lançamento de mais nove faixas inéditas: “Termina Comigo”; “Despercebida”; “Pedra e Água” (com Paula Fernandes); “Primeiro Eu”; “Injusto Demais” (com Dilsinho); “Recadinho”; “Exclusividade Desse Neném”; Cachoeira” (com Vitão) e o carro-chefe “Terminou com Calma” (com Juan Marcus & Vinicius).

Sobre esta última, Lauana comentou: “Essa música é um imenso presente desse projeto. Ela entrou aos 45 do segundo tempo e, como toda grande música, veio arrebatando. Ela tem profundidade e conta uma história muito bonita e real, que se conecta com as pessoas. Tenho agora a alegria de fazer uma nova parceria com o Juan Marcus & Vinicius, desta vez no meu trabalho”.

Produzido por Gabriel Pascoal, “Natural” sucede o terceiro álbum de Lauana, “Livre”, projeto que rendeu à cantora, em 2020, uma indicação ao GRAMMY® Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Entre os destaques do volume 1 do álbum está a faixa “Zap”. Composta por Lauana em parceria com Gabriel Pascoal, Lelê, Rapha Lucas e Waleria Leão, “Zap” já recebeu o certificado de Single de Ouro e hoje supera 20 milhões de streams só no Spotify, 12 milhões de visualizações no YouTube, além de ter ocupado o primeiro lugar nas rádios do país em novembro do ano passado.

O projeto ‘Natural’ foi muito desafiador, mas também muito prazeroso e gratificante. Conseguimos revisitar o estado onde fui criada e acessar vários momentos da minha vida, da minha trajetória, onde começou todo o meu sonho, que era cantar e levar a música para as pessoas. Com certeza, é o projeto mais expressivo da minha carreira e estou muito curiosa e ansiosa para saber como o público vai recebê-lo . Ele foi feito da forma mais genuína e acredito que as pessoas terão uma conexão muito real ao ouvir esse trabalho”, declara a cantora.

Lauana Prado também vem disponibilizando em seu canal oficial no YouTube a série documental “Natural”, parte do projeto homônimo, que conta ao todo com seis episódios, com novos programas todas as quartas-feiras, entre 2 de março e 6 de abril.

O projeto “Natural” levou a estrela do sertanejo de volta ao Tocantins, estado onde ela cresceu e encontrou seu propósito artístico. O local escolhido para a gravação do álbum e da série documental foi o Parque Estadual do Jalapão, uma área de preservação ambiental situada a leste do Tocantins. Com este projeto, Lauana revisita lugares e elementos que fizeram parte de sua formação artística e pessoal e faz uma experiência imersiva na origem da cantora, trazendo as vivências e influências que colaboraram para que Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado encontrasse Lauana Prado.

Nascida em Goiânia, berço da música sertaneja, Lauana mudou-se ainda criança para Araguaína, no Tocantins. Foi lá que ela descobriu o interesse e o dom para a música e começou a desenvolver este talento, levando a arte para a vida das pessoas. Também foi onde cantora tocou o primeiro instrumento, compôs as primeiras músicas autorais e subiu nos primeiros palcos, para apresentações em barzinhos locais.

O novo projeto de Lauana convida seus fãs a conhecerem mais a fundo a sua trajetória, desde os barzinhos de Araguaína até o GRAMMY®, passando por reality shows como o “Jovens Talentos”, do SBT, o “The Voice Brasil”, na Rede Globo, e o “Mulheres que Brilham”, também do SBT, no qual ela terminou em primeiro lugar.

A trajetória de Lauana Prado é de persistência e coragem. Uma das pioneiras do movimento do feminejo, ela sempre se destacou por sua personalidade e sonoridade únicas. Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista e coleciona hits como “Cobaia”, que tem mais de 182 milhões de streams no Spotify e mais de meio bilhão de visualizações de seu clipe apenas no YouTube; “Viva Voz”, com mais de 111 milhões de plays na plataforma; e “Sua Mãe Tá Nessa”.

SIGA LAUANA PRADO:

Site Oficial | Youtube | Facebook | Instagram | Twitter