O GRUPO PEDRAS VIVAS APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “O TEU PODER (CREIO EM TI)”

O Pedras Vivas acaba de apresentar a música “O Teu Poder (Creio em Ti)”. Juntamente com a faixa, o grupo também faz a estreia de seu respectivo vídeo, dirigido por Henrique Gontijo, em performance do grupo registrada na sua própria igreja, em Goiânia, sob a produção musical de Roger Lima. Assista:

O Teu Poder (Creio em Ti)” é uma versão em português da conhecida canção “Famous For (I Believe)”, escrita por Alexis Slifer, Chuck Butler, Jordan Sapp, Krissy Nordhoff e Tauren Wells. “O que nos atraiu a essa música foi o fato de ela trazer um ambiente de oração e adoração, que nos marcou profundamente. Nosso objetivo é e trazer esse ambiente diferenciado às famílias e igrejas de todo o Brasil”, disseram os integrantes do grupo.

Quando ouvimos essa música pela primeira vez, interpretada por Tauren Wells e Jenn Johnson (Bethel Music), foi realmente impactante. Ela trouxe um ambiente espiritual diferenciado para o lugar onde estávamos ministrando. Concluímos que era uma música que precisávamos gravar, pois ela traz uma mensagem de esperança e fé”, revelou o quarteto.

Em dezembro do ano passado, o grupo disponibilizou a música “Bondade de Deus”, que veio acompanhada de seu respectivo vídeo, novamente dirigido por Henrique Gontijo e produzido por Roger Lima. Assista:

E em dezembro de 2020, o grupo lançou a canção temática de Natal “Ó Noite Santa”, novamente acompanhada de vídeo. Assista:

Em abril de 2020, a banda apresentou o álbum “Rasgue os Céus”. O quarto projeto da discografia do Pedras Vivas conta com nove faixas, sendo quatro inéditas, sob a produção musical de Hananiel Eduardo Henklein.