RAMMSTEIN ANUNCIA O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM, “ZEIT”

A FAIXA-TEMA É APRESENTADA JUNTO COM VIDEOCLIPE

O novo álbum do Rammstein, “Zeit”, tem previsão de lançamento no dia 29 de abril de 2022, o que culmina exatamente três anos após seu álbum multiplatinado sem título. A banda alemã é um dos maiores expoentes do rock global de todos os tempos.

O grupo acaba de disponibilizar a faixa-título “Zeit”, uma balada poderosa que se transforma em um épico imponente. O vídeo também tem sua estreia mundial no canal oficial da banda no YouTube e foi dirigido pelo ator e músico Robert Gwisdek. Assista agora:

O oitavo álbum dos músicos de Berlim dá sequência ao disco sem título que levou a banda direto ao topo de 14 paradas internacionais em 2019. Till Lindemann (vocal), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Flake (teclados), Oliver Riedel (baixo) e Christoph Schneider (bateria) passaram dois anos trabalhando nas onze músicas do novo álbum. Eles foram, mais uma vez, assistidos pelo produtor berlinense Olsen Involtini. “Zeit” foi gravado no La Fabrique Studios, em St. Rémy de Provence, na França.