PERFUME LANÇA SEU NOVO EP, “FLOW”

A FAIXA-TEMA TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE DISPONIBILIZADO

A banda de J-pop Perfume acaba de disponibilizar o EP “Flow”, com quatro versões da faixa, que é a música tema do drama de TV japonês “Fight Song”.O videoclipe de “Flow” compara o tempo digital em que vivemos e a distância entre as pessoas, como as nuvens que flutuam no céu. Assista agora:

A letra que representa muito bem o estado atual do mundo que está se transformando rapidamente de físico para virtual, “torna-se uma nuvem”. O vídeo foca na coreografia das integrantes da banda mostrando-as dançando como dados nas nuvens, simbolizando a evolução digital. A segunda metade mostra as garotas dançando no mundo real, focando nas mudanças que estamos enfrentando agora e na passagem do tempo do físico para o digital. “Flow” foi dirigido por YUANN, da equipe criativa Kidzfrmnowhere. O diretor ficou entusiasmado por fazer parte do projeto e se juntou a Ruben Frosal, que trabalhou em videoclipes com nomes como A$AP Ferg.

A Perfume também está entusiasmada em anunciar o lançamento de seu tão aguardado novo álbum de estúdio para o segundo semestre 2022. O primeiro álbum de estúdio da banda em quatro anos (desde “Future Pop”, de 2018) é definitivamente algo que os fãs devem esperar!