CELEBRANDO O ANIVERSÁRIO DE 75 ANOS DE SIR ELTON JOHN, HOJE É APRESENTADA A VERSÃO DELUXE DE “DIAMONDS”

Sir Elton John completa 75 anos hoje (18) e os fãs são presenteados com a versão remasterizada do álbum “Diamonds”. As 51 faixas da versão deluxe chegam remasterizadas em Dolby®.

Apresentado em 2021, “Diamonds” é a celebração de 50º aniversário da fenomenal parceria de composição de Elton com Bernie Taupin. Reunidos em 1967 por meio de um anúncio de revista de música em busca de compositores, Elton e Bernie se tornaram uma das duplas de compositores mais duradouras de todos os tempos, alcançando um nível sustentado de sucesso que os coloca acima da concorrência.

Falando sobre o relacionamento deles, Elton John diz: “Estamos com 50 anos em nosso relacionamento e ele está mais saudável do que nunca. Houve momentos em que escrevemos com outras pessoas, mas isso ainda não impediu o amor. Eu amo Bernie mais do que nunca e acho que ele provavelmente sente o mesmo por mim, porque nós dois levamos vidas separadas; nós dois escrevemos em salas separadas. Temos um incrível respeito e amor um pelo outro que só cresceu ao longo dos tempos”.