“NÃO É UMA LIVE”: BRUNINHO E DAVI DIVULGAM O PRIMEIRO VOLUME DO EP

A mistura surpreendente do resgate às origens do sertanejo com o que tem de mais pop na música brasileira atual é o principal conceito da identidade do novo projeto de Bruninho e Davi, além de, claro, muito alto astral e curtição. Cumprindo o prometido, a dupla sul mato-grossense apresenta hoje o EP “Não É Uma Live (Vol. 1)”, que tem tudo para ser a trilha sonora de muitas e muitas festas por aí. O projeto conta com seis faixas, incluindo a mais recente, “Galera”. O destaque vai para o single “Como É Que Vira Esquema”, que também ganha um clipe. Assista agora:

Um toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor esse primeiro volume do EP, foram selecionadas as releituras de “Palpite”, “Só Por Uma Noite” e “Dias Atrás”, além da inédita “Não Acelere”.

Predominando um clima mais romântico, a faixa inédita e autoral traz à tona a versão apaixonada de Bruninho e Davi, com a letra que fala sobre um dilema numa relação de amor, mas sem deixar de lado a animação de uma boa festa em amigos, como mostra o clipe.

Estamos muito felizes com o resultado desse projeto, que tem muito a nossa cara. Trouxemos muito da nossa essência, de coisas que fizemos no passado, mas agora com uma pegada mais atual. Gravar essas releituras que amamos, mesclando com inéditas que a gente acredita, tem tudo a ver conosco e lembra bastante a época de ‘Vamo Mexe’, muito especial pra nós. O lançamento de ‘Galera’ foi incrível e a gente tá sentindo que o público vai gostar. É um trabalho jovem, cheio de energia e que estamos orgulhosos de fazer, desde a gravação, que foi uma grande festa. Esperamos que todo mundo curta com a gente!”, comemora a dupla.

Todas as faixas serão divulgadas na data e os clipes lançados semanalmente, todas às quintas, a partir de então. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em uma espécie de pool party, com “banda de garagem”. O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão diferenciada da dupla.