VIRGIN ▪ “AMOR DE EMERGÊNCIA”, COLABORAÇÃO DAS DUPLAS GUILHERME & SANTIAGO COM BRUNO & MARRONE, TEM SEU SINGLE E CLIPE DISPONIBILIZADO

Guilherme & Santiago lançam hoje “Amor de Emergência”, com a participação de Bruno & Marrone. A faixa é o primeiro single do novo projeto da dupla, “Perfume Novo”, que chega ainda esse ano. O maior projeto da carreira da dupla foi gravado ao vivo em Goiânia e conta com as participações de grandes nomes do sertanejo. Além de Bruno & Marrone, também estarão no repertório músicas com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Lauana Prado, Hugo e Guilherme, Luis Carlos, Diego e Victor Hugo, Rio Negro e Solimões e Guilherme e Benuto. O álbum reúne, além de muita música inédita, releituras de alguns dos grandes sucessos da dupla Guilherme e Santiago.

Uma dupla formada por irmãos pode parecer um fato normal, principalmente em Goiânia, a terra do sertanejo, mas o entrosamento, a sincronia, o amor à música, a garra e a determinação desses dois mostraram o diferencial que Guilherme & Santiago tinham com a música dentro de suas vidas. Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos, entre os 18 já lançados, seis DVDs e os 200 milhões de visualizações nos seus vídeos merecem destaque dentro do cenário musical, onde eles são muito respeitados.

Quando sobem ao palco, os goianos Guilherme & Santiago fazem uma retrospectiva dessa carreira que começou em 1992 e teve o primeiro disco lançado em 1994. Músicas de sucesso não faltam no repertório da dupla. É só começarem os primeiros acordes nos shows que o público os acompanha até o final em cada apresentação. Hits como “E Daí”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Mentira de Amor”, “Azul”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi Você”, “Franguinho na Panela”, “Alô, Meu Povo”, “Meia Noite e Meia”, “Jogado na Rua”, “Casa Amarela”, “Pindaíba”, entre outros, marcam a trajetória de sucesso de Guilherme & Santiago, que sempre tiveram o ideal de levar alegria e emoção aos seus fãs.