SEBASTIÁN YATRA SURPREENDE DURANTE A 94ª EDIÇÃO DA ACADEMIA E APRESENTA A MÚSICA “DOS ORUGUITAS”, DO FILME DA DISNEY “ENCANTO”, VENCEDORA DE DUAS CATEGORIAS NO OSCAR

O cantor e compositor multiplatinado Sebastián Yatra surpreendeu o público durante a 94ª edição do Oscar apresentando no Dolby Theatre, em Los Angeles, uma versão espetacular de “Dos Oruguitas”. A música, que consistentemente traz sentimentos às pessoas ao redor do mundo, integra a trilha sonora do filme de animação “Encanto”, da Walt Disney. Assista:

Sebastián Yatra é o primeiro artista colombiano a cantar uma música indicada no palco do Oscar. Na noite deste domingo (27), “Encanto” arrematou duas estatuetas: Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original.

Sebastián ainda convidou o renomado artista John Legend para colaborar em uma poderosa celebração bilíngue de “Tacones Rojos”, música que já foi apreciada por milhões de pessoas em todo o mundo, alcançando a posição #1 nas rádios latinas nos Estados Unidos. Seu novo álbum multiplatinado “Dharma”, que também é o álbum latino mais transmitido no Spotify neste ano, ainda chega em versão física na UMusic Store.