[VIRGIN] DO CINEMA AOS PALCOS, CLARISSA ESTREIA EM 2022 COM LANÇAMENTO DE NOVO SINGLE E TURNÊ NACIONAL

A aposta da música brasileira lança hoje (29) a faixa “bonita e miserável”

A cantora, compositora e atriz Clarissa marcou a lista dos principais hits de 2021 com seu primeiro single, o pop punk “nada contra (ciúme)”, ocupando o Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e vencendo a categoria de “Hit do Ano” no TikTok Awards.

Estreando de vez no mundo da música com seu primeiro EP, “Clarissa” (2021), que traz o estilo indie pop, a artista já acumula mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e soma mais de 1.4 milhão de seguidores nas redes sociais.

Apesar do grande sucesso de seu primeiro EP, a voz de Clarissa é conhecida desde 2018, só que através das telas, tendo destaque no longa “Ana e Vitória” (Netflix), uma comédia musical, em que foi coprotagonista e interpretou a personagem Cecília, par romântico de Ana. Também como atriz, seu trabalho mais recente foi no longa “Me Sinto Bem Com Você”, que estreou em 2021 na Amazon Prime.

Neste ano, Clarissa tem grandes planos para sua carreira musical. Os fãs já podem contar com o single “bonita e miserável”, que é lançado nesta terça-feira, dia 29 de março, às 21h, em todas as plataformas. Na faixa, a artista destoa de suas composições anteriores, trazendo uma narrativa com “duplo sentido”, que pode se apresentar como uma identidade mais sexy, mas que revela parte de suas vulnerabilidades.

’bonita e miserável’ vem como um trabalho de composição que pode enganar. Para quem não se aprofunda muito, ela pode parecer confiante, sexy, cheia de si até. No entanto, essa música é um desabafo completamente autodepreciativo, expondo, inclusive, minhas maiores vulnerabilidades. É uma de algumas músicas que transmitem partes não muito agradáveis da minha personalidade. Ela é pessoal, incisiva, sarcástica e, acima de tudo, miserável”, conta Clarissa.

Já para o mês de abril, a artista segue com a sua primeira turnê pelo Brasil, com datas previstas para São Paulo (08/04), São José dos Campos (09/04) e Rio de Janeiro (21/04). No palco, Clarissa traz as performances de canções autorais, como os singles “nosso canto”, “Ela” e “não me importo mais”, além da releitura de músicas nacionais e internacionais. Os ingressos já estão disponíveis para a compra.

Siga Clarissa:

Instagram | Twitter | TikTok | YouTube | Spotify