[VIRGIN] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “STEVIE”, SEGUNDO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DO WARPAINT, “RADIATE LIKE THIS”

Hoje, é apresentada em todas as plataformas digitais a segunda faixa do novo álbum da banda Warpaint. “Stevie” é a segunda amostra para os fãs do álbum “Radiate Like This”. Junto com a canção ainda foi disponibilizado um psicodélico vídeo. Assista:

Eu estava dizendo outro dia que devíamos ter chamado esse álbum de ‘Exquisite Corpse’, mas já estava gravado. Seria, ou melhor, tem sido muito apropriado”, ri Emily Kokal, do Warpaint, referindo-se ao título do EP de estreia da banda, lançado em 2007.

Produzido durante a fase mais conturbada da pandemia de Covid, “Radiate Like This” – o tão esperado novo disco do Warpaint, para não mencionar o primeiro da banda em quase seis anos – chega com sua própria mitologia muito moderna intacta, continuando a estranha, brilhante e bela história da banda e retomando muito bem de onde “Heads Up” parou. Se o álbum anterior era o amadurecimento, “Radiate Like This” apresenta Warpaint em toda a sua glória, uma fusão luminosa de som e visão que teimosamente desmente sua gênese, com o quarteto formado por Kokal, Theresa Wayman, Stella Mozgawa e Jenny Lee Lindberg gravando suas partes separadamente em várias cidades.