[VIRGIN] O DUO PORTUGUÊS CALEMA TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR BRASILEIRO ZÉ FELIPE NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “ONDE ANDA”

Hoje, dia 1º de abril, o duo de grande sucesso em Portugal Calema lança seu mais novo single, “Onde Anda”, uma música que traz a fusão de ritmos africanos e brasileiros e conta com a participação de Zé Felipe. Astro da música pop brasileira, ele traz um peso para faixa e também toda sua a brasilidade. O clipe de “Onde Anda” traz muita dança e ainda tem a aparição especial de Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe. Assista agora:

Irmãos nascidos em São Tomé e Príncipe, a dupla é formada por Fradique e António, que se nomearam em 2009Calema, pois significa uma ondulação especial na costa africana, que sempre traz consigo alguma coisa. No caso deles, trazem muita música, sorrisos, emoções, cultura e o sol santomense. Desde cedo na música, Calema se tornou referência em Portugal e hoje é um dos maiores artistas de sucesso por lá, onde acumula mais de 400 milhões de visualizações de seus vídeos no YouTube.