MAGGIE ROGERS LANÇA A FAIXA E O CLIPE DE “THAT’S WHERE I AM”, PRIMEIRO SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM “SURRENDER”

A cantora, compositora e produtora Maggie Rogers apresenta hoje seu novo single, “That’s Where I Am”. Seus vocais poderosos e emotivos deslizam sobre um som que muda de forma combinando elementos eletrônicos, acústicos e elétricos para um efeito único e alegre. A canção, que marca o início de uma nova fase da cantora, ainda chega acompanhada do clipe. Assista agora:

A música e a atitude da cidade (de Nova York) foram uma grande fonte de inspiração para o disco. Por todas essas razões, havia apenas um lugar onde poderíamos gravar o vídeo. NY é um personagem principal, é um amigo, um amante, um inimigo às vezes. De muitas maneiras, o videoclipe é sobre essa história de amor com Nova York”, disse a cantora.

Maggie se prepara para o lançamento do novo álbum, “Surrender”, previsto para o dia 29 de julho. O álbum anterior, “Heard It In A Past Life”, rendeu à Maggie uma indicação ao GRAMMY® 2019, na categoria Melhor Artista Novo. Anunciado na semana passada, “Surrender” foi gravado em três locais distintos – a garagem de seus pais, o Electric Lady Studio, em Nova York, e o Real World Studio, de Peter Gabriel, na Inglaterra. Veja o trailer do álbum aqui.