OS ASTROS MATTEO BOCELLI E SEBASTIÁN YATRA DISPONIBILIZAM A FAIXA E “UNTIL SHE’S GONE / TU LUZ QUEDÓ / UN ATTIMO DI TE”

Hoje, o cantor e compositor italiano Matteo Bocelli e o cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra lançam um novo single romântico, com interpretações da música em inglês (“Until She’s Gone”), espanhol (“Tu Luz Quedó”) e italiano (“Un Attimo di Te”).

A terna balada que transmite arrependimentos e esperança de reconciliação, é notavelmente executada pelos aclamados vocalistas, que são acompanhados por um piano pungente e cordas crescentes, é complementada com um impressionante videoclipe filmado na ilha mediterrânea de Malta. Assista:

Todas as três versões da música foram produzidas por Mauricio Rengifo e Andrés Torres, que dirigiram sucessos multi-platina como “Despacito”, de Luis Fonsi. Matteo Bocelli escreveu a faixa com Jez Ashurst e Emma Rohan (Little Mix, Susan Boyle). Yatra colaborou com Matteo nas letras em espanhol.

Matteo Bocelli disse: “‘Until She’s Gone’ é uma balada romântica incrível que tive o prazer de cantar com meu amigo Sebastián Yatra. Eu o conheci há dois anos e imediatamente nos conectamos em um nível musical e pessoal. Estou muito honrado em cantar essa música com ele em espanhol, inglês e italiano. É realmente um projeto internacional”. Sebastián Yatra acrescentou: “Matteo é um artista fantástico e estou profundamente empolgado por cantar uma música tão bonita com ele e por ter a oportunidade de fazê-lo em espanhol, inglês e também italiano. Sempre me inspirei na língua italiana e na música deles, começando com o pai de Matteo, Andrea Bocelli. Matteo e eu tivemos um tempo espetacular em Malta gravando o vídeo e esperamos poder cantar essa música ao vivo muitas vezes”.