[VIRGIN] A SEGUNDA E ÚLTIMA PARTE DO PROJETO “NA INTIMIDADE VOL.2”, DA DUPLA JOÃO NETO & FREDERICO, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

João Neto & Frederico disponibiliza hoje a segunda e última parte do seu novo DVD, “Na Intimidade”. Neste Vol. 2, a dupla apresenta 10 novas músicas, incluindo “Faz Ela Lembrar de Mim”, a faixa-foco do projeto, que mostra toda força e emoção desta dupla consagrada no mercado sertanejo.

Na Intimidade” é composto por 20 faixas, das quais cinco inéditas e 15 regravações de grandes sucessos sertanejos de todos os tempos. Estão ainda algumas canções do repertório da dupla que não chegaram a ser trabalhadas nacionalmente, com uma nova roupagem, músicas que eles adoram cantar em casa, com a família, amigos, no churrasco e agora querem chamar o público para curti-las com eles.

Durante a pandemia, eles resolveram registrar esses momentos maravilhosos que tiveram juntos cantando e gravaram o projeto, uma parte na casa do João Neto e outra parte na casa do Frederico.

Hoje com 15 anos de carreira, mais de 1.5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, a dupla vem agora abrir as portas de casa e trazer você para curtir estes momentos maravilhosos junto deles.

Além disso, o projeto conta com um convidado especial, o senhor Gil Nunes, professor da vida, professor de música e pai dos meninos. A música, com certeza, está no DNA da família Nunes.