[VIRGIN] “THE LINE IS A CURVE”, NOVO ÁLBUM DE KAE TEMPEST, É DISPONIBILIZADO EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

O impressionante novo álbum de Kae Tempest, “The Line Is A Curve”, chega hoje aos aplicativos de música. O disco traz o novo single da artista, “Don’t You Ever”.

Kae comentou sobre o álbum: “‘The Line Is A Curve’ é sobre deixar ir. O cerne do registro é sobre as pressões que enfrentamos e nem sempre precisam ser um fardo pesado, mas poderiam ser reformuladas. Quanto mais pressão uma pessoa está sob maior a possibilidade de explosão. Esses temas gerais, sobre aceitação, resiliência, entrega, também são sobre onde estou na minha vida pessoal, na minha jornada para uma maior aceitação de mim mesme como artista e ser humano. Ser mais honeste com o mundo e minha comunidade sobre quem eu sou e deixar de lado alguma vergonha pesada, o que é uma coisa gloriosa”.

Kae Tempest é premiade pelo Sunday Times – autore de best-sellers, poeta e artista musical. Tempest ganhou o Prêmio Ted Hughes de 2013, foi indicade ao Costa Book Award e ao BRIT Award, foi finalista do Mercury Prize duas vezes e indicade para dois Ivor Novello Awards. Elu também foi nomeade ‘Next Generation Poet’ pela Poetry Book Society, um prêmio decenal. Lançou seu quarto álbum de estúdio, “The Book of Traps and Lessons”, em 2019, que foi produzido por Rick Rubin.