LAUREN SPENCER-SMITH APRESENTA COMPOSIÇÕES IMPECÁVEIS E VOCAIS IMPRESSIONANTES NO NOVO SINGLE, “FLOWERS”

A CONTINUIDADE DO HIT GLOBAL “FINGERS CROSSED”

A Nova Balada Favorita da Geração Z” — Stereogum

Os fãs se encontram atraídos por sua vulnerabilidade e, é claro, por seu impressionante alcance vocal” — Billboard

Artista breakthrough de 2022 e talento desta geração Lauren Spencer-Smith compartilha seu último single, “Flowers”, um exemplo impressionante da intrincada gama de composições e vocais que a jovem de 18 anos de Vancouver Island é capaz de fazer. “Flowers” é um hino de crescimento pessoal, escrito em retrospectiva sobre desgosto e cura. Lauren mostra sua amplitude vocal sobre uma batida carregada de piano, enfraquecendo as notas altas melosas para um poderoso registro inferior. É emotiva e identificável, pois ela compartilha anedotas pessoais através de uma lente universal. Falando sobre a música, Lauren diz: “‘Flowers’ é sobre olhar para uma experiência passada e saber que eu merecia mais. Quero que as pessoas sejam capazes de contemplar suas próprias situações, aprender com elas e se curar, se necessário. Você não está sozinha e tudo vai ficar melhor”.

Os detalhes estão no cerne da arte de Lauren, e ela sempre escreve a partir de um lugar de perspectiva. Falando sobre o processo de “Flowers”, Lauren compartilha: “Quando estou escrevendo, penso sempre no que está acontecendo no mundo. Como as pessoas estão se sentindo? Com o que elas vão se relacionar? Quero ouvir uma música e saber do que se trata, é por isso que escrevo com detalhes sobre minha vida, mas sempre penso ‘como meus fãs vão se relacionar com ela?’ Quero que ela seja universal”.

No início deste ano, ela compartilhou seu espetacular single “Fingers Crossed”, uma canção igualmente pessoal que repercutiu para milhões de pessoas – um trecho da canção teve 25 milhões de visualizações no TikTok antes de catapultar para as paradas, chegando ao Top 50 no Spotify em 23 países, incluindo Top 10 no Global Chart, #2 nos Estados Unidos e #1 no Reino Unido. Também conquistou a posição #1 no iTunes Overall Top Songs US Chart e atingiu o #1 na Apple Music Global Chart, onde foi a primeira música independente de 2022 a fazê-lo. Atualmente, a canção tem mais de 170 milhões de streams globais.

Lauren está atualmente em estúdio, trabalhando em seu projeto de estreia.

SOBRE LAUREN SPENCER-SMITH:

Lauren Spencer-Smith vai deixar você saber o que está em sua mente. Quando ela se aproxima do microfone, a cantora e compositora de Vancouver Island compartilha os tipos de histórias que normalmente só são contadas para os melhores amigos, muito depois do sol de pôr. Seus sentimentos não filtrados ressoam tão alto quanto seus vocais deslumbrantes, traçando os altos e baixos da vida e tudo o que está entre eles, com letras fortes e melodias ainda mais fortes. Equilibrando emprego, escola e ensinando a si mesma piano e violão, ela publicou de forma prolífica vídeos para as mídias sociais. Um dia, ela cantou “Always Remember Us This Way”, de “A Star Is Born”, de Lady Gaga, no caminhão de seu pai. O vídeo improvisado (filmado por seu pai) explodiu com dezenas de milhões de visualizações no Facebook. O American Idol convidou-a para aparecer na temporada 2020 e ela ficou no Top 20. Incontáveis sessões de composição se seguiram, enquanto ela aperfeiçoava seu talento ao lado de vários produtores conhecidos e talentos independentes. No meio do lockdown da COVID-19, ela lançou sua página no TikTok com um fluxo constante de conteúdo. Ela ganhou força nas plataformas de streaming com uma cover deslumbrante de “All I Want”, de Olivia Rodrigo, e originais como “For Granted” e “Back To Friends”. Entretanto, “Fingers Crossed” a preparou para um grande avanço. Um vídeo da música, feito no smartphone com a performance de Lauren, incendiou o TikTok, gerando mais de meio bilhão de visualizações na plataforma e alcançando mais de 100 milhões de streams. Depois de ganhar aclamação da Billboard, Genius, Stereogum e muito mais, Lauren se apresenta apropriadamente em uma série de singles em 2022 e em seu próximo álbum.

Instagram | TikTok | Twitter | YouTube