ELI SOARES E KÉSIA SOARES APRESENTAM A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “SALA DE ESTAR

O cantor e compositor Eli Soares acaba de apresentar nas plataformas digitais a canção inédita “Sala de Estar”, em colaboração com a sua esposa, a cantora Késia Soares.

A música, composta por Bruno Carvalho, fala sobre a intimidade com Jesus Cristo. É um convite para entrar e fazer morada, como Eli Soares também explica: “Essa canção é sobre a simplicidade de uma oração e um momento íntimo com Deus. É uma conversa aberta com um amigo. É sobre um convite para não somente uma visita, mas para uma morada. É sobre preparar a casa e a mesa para receber Jesus”, disse o cantor.

Junto com a música, Eli e Késia ainda gravaram um videoclipe dirigido por Fill Rocha, que foi gravado numa chácara na no município de Mairinque, em São Paulo. Assista:

Em janeiro deste ano, Eli disponibilizou a faixa “A Mesa – Ao Vivo”. Junto com a música, ele também fez a estreia de seu respectivo vídeo, que foi gravado durante apresentação do artista na sede da IMAFE Music, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista:

Em novembro do ano passado, chegou às plataformas de streams a canção inédita “Veraneio”, que marca o primeiro encontro entre os cantores/compositores Eli Soares e Thiaguinho. A faixa, composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado, fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus entrar e faz um convite para esse passeio de luz. Junto com a música, Eli e Thiaguinho também fizeram a estreia do respectivo videoclipe, gravado em estúdio, em Belo Horizonte, sob a direção de Mike Lacerda. Assista:

Em outubro de 2021, Eli Soares apresentou o álbum de inéditas “Laboratório do Groove”, que conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado em Belo Horizonte, o título do álbum, como o próprio nome indica, traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na sua discografia.