[VIRGIN] DIGGA D LANÇA SUA MAIS NOVA MIXTAPE, “NOUGHTY BY NATURE”

O rapper britânico Digga D trouxe uma novidade para os fãs. Na última sexta-feira (15), ele lançou a aguardada mixtape “Noughty By Nature” em todas as plataformas digitais. Nas 16 faixas o artista misturou músicas autênticas e originais com samples clássicos e melodias descontraídas. O resultado foi um disco inovador e que mostra o porquê de Digga D ser uma das estrelas em ascensão no Reino Unido. O projeto contou com diversas participações especiais, incluindo Moneybagg Yo, Hotboii, B-Lovee, entre outras.

Com mais de quatro milhões de ouvintes mensais e 143 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Digga D se tornou um excitante nome dentro da cena rap britânica e hoje possui três faixas no Top 200 do chart do Spotify UK. Com mais de 300 milhões de streams globais em seu currículo, 2020 viu Digga D também se tornar o primeiro artista solo do drill a ser indicado (e posteriormente ganhar) um AIM Independent Music Awards.

Seu documentário da BBC Three, “Defending Digga D”, vencedor do BAFTA em 2021, detalhou os muitos obstáculos e contratempos que Digga D enfrentou desde o início de sua carreira. Apesar disso, o rapper de 21 anos desafiou todas as probabilidades, tornando-se rapidamente um nome familiar dentro da cena musical do Reino Unido.