VENCEDOR DO THE VOICE KIDS 2021, O JOVEM CANTOR GUSTAVO BARDIM LANÇA A FAIXA E O CLIPE DE “MALUQUINHA”

Ganhador do The Voice Kids 2021, Gustavo Bardim faz sua estreia com o single inédito “Maluquinha”, composição de Elias Mafra, Luigi, Lucas Carvalho e Thauan Fernandes. A canção tem produção de Ricardo Lopes e chega aos aplicativos de música nesta sexta (22). Contando com direção de Plinio Scamborra e Maria Bruel, o videoclipe também é disponibilizado na sexta no canal oficial do cantor. Assista aqui.

Estou muito feliz pela realização desse sonho, que é lançar a primeira música. Sou muito grato a Deus e todos que me apoiaram até aqui – e continuam me apoiando – em especial a minha família, a família The Voice Kids, meu técnico Michel Teló e a toda equipe da Universal Music. Tenho certeza de que esse momento ficará marcado na minha história”, comentou o jovem cantor.

Durante a semana, Gustavo compartilhou em suas redes sociais sua ansiedade para esta estreia: “Contagem regressiva galera!! Vamos juntooooo!!! Gratidão a Deus e todos que estão comigo nesse momento!🧡🧡 Tô feliz demais!”.

O cantor foi consagrado o campeão da sexta temporada do reality musical pelo time do técnico Michel Teló, que não escondeu seu orgulhoso pelo pupilo. O jovem artista encantou ao público com sua emocionada interpretação de “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, do rei Roberto Carlos.